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Garantias Trocas e Devoluções


Troca por opção ou arrependimento:

 A EstéticaShop, apreensiva em prestar um excelente atendimento ao modo de garantir satisfação aos seus clientes, embasou a sua política de troca e devoluções de acordo com a lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 conforme o código de defesa do consumidor. Visa proporcionar ao cliente a máxima segurança em relação aos produtos comprados em nossa loja online. 
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos devem ter garantia contra defeitos de fabricação, e assegurar o cliente a substituição do produto falho, e/o artigo 18, em respaldo legais ao lojista, de não ter qualquer incumbência em realizar trocas por motivos de arrependimentos. 
Atenção: Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente que, ao receber o produto adquirido da loja online, observe o pedido no momento da entrega, jamais aceite seu recebimento caso: 
 A embalagem esteja aberta, com lacre rompido ou avariada;  

Trocas e Devoluções: 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 72 horas após o recebimento do mesmo.Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. 

Apenas serão aceitas solicitações de troca por defeito de produtos que esteja no prazo de garantia. 

não serão aceitas trocas de produtos por motivos de arrependimentos do consumidor quanto à  cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra circunstância. 

Para troca de  um produto com defeito é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail : atendimento@esteticashop.com.br , informando a nossa equipe sobre o problema, enviando fotos claras e videos do produto que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período, e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.